Comunicados

Sicoob Credijustra no incentivo ao esporte

O Sicoob Credijustra, em parceria com o Sicoob Planalto Central, tem orgulho de informar que o seu incentivo ao esporte tem gerado frutos vencedores. O atleta de Jiu-Jitsu, e cooperado, Levi Alves, sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro CBJJ de Jiu-Jitsu, realizado em Barueri - SP.
O patrocínio concedido ao atleta é essencial para que ele possa participar dos campeonatos e, além disso, continuar o seu projeto social Judokinha, realizado na cidade de Valparaíso - GO, onde ensina crianças carentes sobre as artes marciais. O Sicoob acredita no esporte e também acredita no talento do Levi, dando todo o apoio necessário, como conta o atleta: 

"Participei do Campeonato Brasileiro CBJJ de Jiu-jitsu em Barueri - SP no dia 29 de abril, conquistando o título de Campeão Brasileiro CBJJ. A participação neste Campeonato somente foi possível devido ao Patrocínio SICOOB. Nos últimos quatro anos tenho treinado e participado de praticamente todos os Campeonatos Regionais. O Sicoob tem patrocinado minha preparação física e técnica nos últimos 3 anos. Esse patrocínio é muito importante para mim, pois possibilita a continuidade do Projeto Judokinha em Valparaíso - GO".

O Sicoob apoia iniciativas como esta que fomentam o esporte, trazem resultados positivos e sempre contribuem para uma sociedade melhor.