Comunicados

EM EVENTO DE DIA DAS MÃE, PROMOVIDO PELA ASDR, O SICOOB CREDIJUSTRA REALIZOU SORTEIO DE UM VALE PRESENTE. CONHEÇA O GANHADOR.

Entre os dias 04 e 11 de maio, o Sicoob Credijustra, em parceria com Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (ASDR), realizou uma ação para homenagear as mães servidoras e terceirizadas do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10). Em um momento descontraído, com música ao vivo, houve a distribuição de uma simbólica trufa de chocolate. No mesmo momento, as mães preencheram um cupom para concorrer a um vale presente do Sicoob Credijustra no valor de R$ 100,00. O sorteio do prêmio aconteceu no dia 11 de maio, às 14:30, no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região em Brasília. A ganhadora foi a servidora e cooperada do Posto de Atendimento Foro Trabalhista de Brasília, senhora Luciane Carvalho. Mais uma vez, gostaríamos de parabenizar à todas as mães e agradecer a participação.